Lançamento prioriza estofados atemporais e reforça propósito da marca
Mais madura, mais solta, mais atual e cada vez mais conectada com sua essência e seu propósito – é dessa maneira que a Bell’Arte se apresenta a partir de agora ao mercado, comprovando que o nome que batiza sua mais nova coleção não foi escolhido ao acaso.
Inspirada na transformação que, ano após ano, acompanhou a marca de estofados de alta decoração nas suas mais de três décadas de história, a Coleção Metamorfose 2022 celebra a própria evolução da empresa, que aproveitou os desafios impostos pela pandemia do coronavírus para se reinventar.
Os processos de criação e a visão de negócio foram revistos, e a marca descobriu que o que desejava ser já estava ali, imbuído na sua própria essência.
Ao todo, a nova coleção reúne 12 estofados, que se dividem entre sofás, sofá-cama e poltronas indicados para ambientes de living e home. Com traços orgânicos, materiais nobres, alta tecnologia e muitas curvas, conforto e beleza, os produtos trazem a assinatura de designers que são referência em mobiliário de alta decoração no Brasil, como Zanocchi & Starke, Studio Bell'Arte, Crystian Freiberger e Everton Souza.
Alguns modelos de coleções anteriores também foram revisitados, passando por um redesign para atender as demandas dos consumidores e das novas formas de viver e morar. Um destes produtos atualizados é o Lençóis Maranhenses, sempre presente no ranking dos modelos mais vendidos e que agora conta com uma versão outdoor, indicada para ambientes ao ar livre.
A Coleção Metamorfose mantém a tradição da Bell’Arte de oferecer conforto, elegância e aconchego para qualquer espaço.